segunda-feira, 27 de abril de 2015

Curaçao

Quando fui para Curaçao, no Caribe, fiquei apaixonada pela ilha. Sou até suspeita para falar, pois eu gostei muito deste lugar!!!
Curaçao, diferente dos outros lugares que eu já tinha visitado no Caribe, não exige que você se hospede em um hotel all inclusive para ter uma estrutura legal.
Você pode se hospedar em um simples hotel e aproveitar as praias mais bonitas, Kenepa Grandi e Kenepa Chiki, que têm acesso livre. Além disso, quando não estamos em um hotel all inclusive acabamos aproveitando melhor os passeios noturnos. Willemstad tem um agradável centro e oferece muitas opções de restaurantes.
Eu fiquei hospedada no hotel 't Klooster.
Este hotel tem um bom atendimento e fiquei satisfeita com o conforto e limpeza do quarto.
Para mim foi ótimo: tem bom preço, boa localização, bom atendimento e limpeza. Ah, para as refeições, o hotel oferece café da manhã e conta com um restaurante também.
Quando eu fiz essa viagem, fiquei 4 dias na ilha. (Tempo suficiente para conhecer as praias e se apaixonar.) 










  






Nenhum comentário:

Postar um comentário